Tratamento odontológico para a população carente

>

Infelizmente o Brasil não oferece atendimento odontológico gratuito para toda a população, e esta é apenas uma das carências dos brasileiros. Um dos grandes objetivos da campanha #vaaodentista é fortalecer a prioridade do gasto com o dentista, para que as pessoas, dentro de sua limitações orcamentárias, busquem uma alternativa de atendimento viável.

Um dentista é um profissional qualificado e utiliza equipamentos e materiais caros visando a segurança do paciente e a qualidade do atendimento. Embora um tratamento possa parecer caro, deixar os problemas sem solução vai tornar o problema ainda mais complicado. A solucão mais barata é ir ao dentista de 6 em 6 meses e fazer sempre higiene oral.

A boa notícia para quem não pode arcar com os custos de um tratamento, é que existem associações de dentista e faculdades de odontologia que oferecem atendimento odontológico gratuito de qualidade. O Sistema Único de Saúde (SUS) na maioria das suas unidades também conta com dentistas para atender a população.

(Rua dos Expedicionários, 104 1 andar – Nossa Senhora das Dores – Caruaru-PE (81)3721-2866 e Rua Álvares de Azevedo, 153 Santo- Amaro – Recife (81)3091-1895 )

Comentários

Sobre

Somos uma clínica com mais de 50 anos de história e tradição, realizando sonhos e construindo sorrisos que ultrapassam barreiras imagináveis.

Últimos Posts

Siga-nos